Sorry, this entry is only available in European Portuguese.
RELACIONADOS:
Urban youth activism and the peace process in Angola
[F/ rmc].Angolan Youth Activism_full text in Pdf By Florindo Chivucute || For decades, Angolan youth were recruited by both the Angolan’s Armed Forces (FAA) and the National Leia mais
The madman as a victim of Descartes
[Pt|rmc]Domingos da Cruz | The present article is a consequence of a larger project, originally titled “The Madman as a Cartesian Victim and the Inflection of Leia mais
A humanidade está em decadência, para muitos, já não solução, para outros/as a solução está na divindade (Deus), mas para nós os Activistas, nós somos a solução da humanidade, bem aja aos irmãos que deram o seu melhor para este lindo e riquíssimo texto.
.
Somos a solução da humanidade, somos e temos responsabilidade.
Na verdade é um texto profundíssimo, eu assino a baixo sem sobressaltos. O que exige o bem, lutamos sem parar mesmo que a morte nos venhas atacar, jamais desistiremos.
Bem haja!
2020 muita luta
Na verdade é um texto profundíssimo, eu assino a baixo sem sobressaltos. O que exige o bem, lutamos sem parar mesmo que a morte nos venhas atacar, jamais desistiremos.
Bem haja!
Se cada cidadão ser um activista, teremos uma sociedade sã com um futuro promissor para as gerações vindouras. Agir é urgente.
Infelizmente em Angola o Povo foi ensinada a acomodar-se com o pouco que tem em vez de lutar para ter mais pães na mesa!
Agradeço aos autores deste texto e saibam que aguardo expectante o livro para fortificar a nossa luta!
FILOSOFIA POLÍTICA PARA ACTIVISTAS!
Gostei! Façamos do ativismo a nossa rotina, o futuro da humanidade depende dos ativistas!
Este é o desafio eterno. Assinamos com os nossos dedos. A responsabilidade é nossas, activistas, determinar e ditar o futuro da humanidade. O silêncio pode comprometer as gerações vindouras de tal maneira.
Infelizmente, por uma e outras razões muitos optam pelo silêncio por razões inexplicáveis do ponto de vista humano. Mas ainda assim, precisamos RESISTIR, DESOBEDECER E EM CONJUNTO CRIAR O CAOS CRIADOR.